sábado, 27 de agosto de 2011

Muita brincadeira e diversão!!!

Se vocês estão planejando as próximas férias no Nordeste, mais especificamente em Fortaleza, não podem  deixar de experimentar as diversões proporcionadas pelo Beach Park. Tem opções para toda família, desde os pequenininhos até os avós.
Na verdade, o complexo conta com 4 áreas principais: 
  • Acqua Park, que é o Parque Aquático propriamente dito, com "brinquedos" Radicais, Moderados e Para a Família;
  • Beach Park Suítes Resort, "Inaugurado em Novembro de 1996, o Beach Park Suites Resort é um hotel de padrão internacional, com 182 apartamentos localizados à beira-mar, dentro do Complexo Beach Park, ao lado do parque aquático.";
  • Beach Park Acqua Resort, "São mais de 13 mil metros quadrados de área à beira-mar, com 123 apartamentos de 25 até 72m² e toda a estrutura de lazer nos padrões Beach Park. Quadras de tênis e poliesportiva, fitness center, kid’s club, restaurante, bar molhado e piscina de borda infinita são algumas das atrações do Acqua Resort. Entrecortando todo o empreendimento ainda existe o Acqualink, um rio artificial que leva você do conforto do resort à diversão do Acqua Park."; e
  • Beach Park Praia, nada mais nada menos do que uma MARAVILHOSA barraca de praia (se é que pode chamar aquela mega estrutura de barraca!!!), à beira do mar, com comidas nordestinas deliciosas, especialmente o caranguejo (para quem domina a arte de destrincha-lo..rs) e ótimos serviços.
Deu ou não deu vontade de ter férias por lá??? Ah... Quase esqueço de um ponto importantíssimo, principalmente para a galera do Sul e Sudeste... a água do mar é quentinha, uma delícia!
Todas as informações você pode encontrar no site http://www.beachpark.com.br, lá tem tudo, calendário com dias e horários de funcionamento, como chegar,  medidas de segurança para os pequenos, valores, etc. Ah... nesse link, além dos valores, tem uma lista de várias empresas e/ou associações que o parque tem parceria e você pode conseguir descontos até nos ingressos de toda família. Vale a pena dar uma olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário